Cuide do seu Futuro no Momento de Crise

Compartilhe o post:

Em momentos de crise você se preocupa com a proteção imediata do seu dinheiro, é claro. Mas que impacto o cenário econômico atual terá nas suas reservas no futuro? Como garantir que seu dinheiro estará protegido no médio prazo e que você terá uma reserva constante?

A campanha #invistacontracrise da Órama pode ajudar você, pois indica os melhores produtos para você cuidar do seu futuro. São os títulos de Renda Fixa: CDBs, LCIs e LCAs com prazos de um a dois a anos, alta rentabilidade e garantidos pelo FGC, Fundo Garantidor de Crédito, mesma garantia da poupança, para investimentos de até R$ 250 mil por CPF e por emissor.

Os títulos emitidos pelos bancos de médio porte oferecem rentabilidade muito atrativa, superando outros investimentos e chegando a um rendimento líquido de 103% do CDI no período de dois anos.

É importante ressaltar que o valor investido nesses títulos só poderá ser resgatado no vencimento, por isso, é melhor se planejar e separar uma reserva, pois o valor aplicado não poderá ser sacado durante o prazo de vigência do título.

Para escolher um título, compare taxas e prazos. LCIs e LCAs são isentos de Imposto de Renda, já os CDBs sofrem a incidência de acordo com a tabela regressiva, ou seja, 22,5% para prazos de até seis meses, 20%, de seis meses a um ano, 17,5%, de uma ano a dois anos e 15%, a partir de dois anos. A alíquota de IR do CDB com taxa de 121% do CDI é de 15%.

Na Órama, não há cobrança de taxa de administração ou custódia ao investir nestes títulos, e você pode simular o valor líquido estimado de acordo com a incidência do IR no final do período no site.

A campanha anticrise da Órama possui outras três formas de se proteger. Preparamos eBooks e vídeos para que você se informe, entenda o cenário e invista com consciência e segurança, minimizando os efeitos da crise em suas aplicações.

Qualquer dúvida, mande um e-mail que teremos o prazer em ajudar! blog@orama.com.br

Bons investimentos!

Compartilhe o post:

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *