Cenários e Investimentos para 2016

Compartilhe o post:

O ano de 2015 foi marcante na vida de todos os brasileiros. E 2016 já começou turbulento. Há muito tempo não se via uma crise política e financeira como hoje vemos e, neste momento, surge a pergunta: Como preservar e ainda aumentar meu patrimônio?

Pensando nisso, a Órama lança o eBook Cenários 2016, contendo os principais momentos políticos e macroeconômicos de 2015 que impactam nosso cenário atual e as melhores opções de investimentos para o ano de 2016.

As análises de investimento ficam por conta de:

– Sandra Blanco, Consultora de Investimentos da Órama. Matemática de formação com especialização em Finanças e mestrado em Economia, com experiência de mais de 15 anos no mercado financeiro, criadora do site e clube de investimento Mulherinvest, tendo em seu currículo os livros Mulher Inteligente Valoriza o Dinheiro e A Bolsa para Mulheres;

– Alexandre Espirito Santo, economista com uma carreira de mais de 28 anos na área, membro imortal da Academia Nacional de Economia e professor dos cursos de graduação e pós-graduação no IBMEC, lecionando Macroeconomia, Economia Internacional, Finanças Corporativas, Valuation e Derivativos, ganhador de 14 prêmios de excelência acadêmica.

Leia o eBook Cenários 2016 e tenha na ponta dos dedos o melhor conteúdo para você investir melhor e com mais segurança!

Clique aqui e confira.

Compartilhe o post:

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *