O Melhor Investimento

Compartilhe o post:

Italo Ferreira é potiguar, de Baia Formosa. Nasceu de uma família simples, que, como tantas outras no Brasil, batalham para viver e sobreviver. Começou a surfar usando a tampa do isopor do pai, vendedor de peixe. Foi longe. Talentoso e destemido, está agora colhendo os frutos de seu esforço. Estreou na elite mundial do surf no ano passado e já venceu nomes consagrados como Kelly Slater, Gabriel Medina e Mick Fanning. Foi considerado o Rookie do ano.

Mas ele está só começando. Quer mais. A partir deste ano, Italo faz parte do time Órama. Não à toa escolhemos patrocinar esse jovem e dar suporte ao seu sonho de se tornar campeão mundial. Italo é símbolo de superação, treino, energia e versatilidade. Tem um surf moderno, não parou no tempo, vai em busca de seus objetivos.

A gente entende bem o Italo. Como no surf, a vida financeira requer equilíbrio e disciplina. Investimos hoje para alcançarmos nossos sonhos amanhã. A Órama vai cuidar do planejamento financeiro desse incrível surfista, para que ele tenha total tranquilidade nas ondas. Ele já sabe que, com o dinheiro bem investido, terá um futuro mais confortável.

Italo, o melhor investimento.

Órama, o melhor investimento pra você.

#voaItalo

Compartilhe o post:

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *