Como investir e curtir a Black Friday

Compartilhe o post:

É possível uma Black Friday sem descontos? E uma Black Friday que dure o mês inteiro? Sim, é possível. Na Órama Investimentos, o cliente não tem desconto. Ao contrário, tem taxas vantajosas em títulos de renda fixa, com rentabilidades líquidas que superam 30%, além de prazos diversificados e aplicações iniciais para todos os bolsos e perfis.  Só uma sexta-feira? Não. O mês todo. É o Black November.

A data é realmente inspiradora.  E não é de hoje que a Black Friday estimula a criatividade de varejistas e empresas, seja no mundo online seja em lojas físicas. Os benefícios das marcas e produtos são alardeados em campanhas engraçadas e ousadas para estimular as vendas. No Brasil, só datas como o Natal ou Dia das Mães vêm superando a Black Friday.

Um dos casos mais curiosos da Black Friday, no entanto, diz respeito a uma empresa que, no ano passado, rejeitou a data! De acordo com matéria do site Meio e Mensagem, “a rede de lojas americana de artigos esportivos REI aproveitou o período para convidar as pessoas a desfrutarem daquela sexta-feira de forma diferente. Com a publicação de diversos anúncios, outdoors e peças publicitárias online, a marca propunha a seus clientes que aproveitassem a Black Friday para caminhar, correr, andar de bicicleta, passear pelas montanhas ou praticar outros exercícios ao ar livre”.

Além disso, no dia, a rede fechou as suas 143 lojas, seu canal de e-commerce e deu folga remunerada para seus mais de 12 mil funcionários. A estratégia, segundo o Meio e Mensagem, se tornou um case publicitário premiado, de enorme repercussão.

Bom, como a Órama é uma plataforma online, você pode investir com apenas alguns cliques e fazer exatamente como os clientes da REI. Com a garantia de rentabilidade dos títulos, sabendo que seu dinheiro está rendendo, fica fácil aproveitar a Black Friday, ou o mês todo, para caminhar, correr, andar de bicicleta, passear, enfim, ganhar tempo e curtir a vida!

Confira os títulos disponíveis. Bons investimentos.

Compartilhe o post:

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *