Conheça a ferramenta TOP FGC

|
Compartilhe o post:

O TOP FGC é uma ferramenta exclusiva que seleciona automaticamente os títulos privados de renda fixa com maiores retornos disponíveis no dia e monta uma carteira, ou seja, indica ao cliente os títulos em que ele deve investir e o quanto deve investir.

Além da rentabilidade, os cálculos levam em consideração o limite do FGC (Fundo Garantidor de Créditos). O FGC é um órgão que garante ao investidor até R$ 250 mil (por emissor e CPF), em caso de quebra da instituição que emitiu o título.

O TOP FGC faz, então, um planejamento completo da renda fixa, para que não ultrapasse nunca esse limite do FGC, na soma de títulos por cada emissor. E esse cálculo é feito com os valores projetados para a data de resgate.

Em resumo, a ferramenta da Órama rastreia os títulos de renda fixa que cada cliente já tem. Depois, agrupa e soma os valores dos títulos do cliente por banco emissor e projeta a rentabilidade no vencimento. O TOP FGC oferece, em seguida, para esse cliente, os melhores ativos disponíveis, sem jamais ultrapassar o teto da garantia de R$ 250 mil por cada emissor.

É sinônimo de investimento com segurança e rentabilidade.

Compartilhe o post:

Posts Similares

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *