Adam Icatu Previdenciário

Compartilhe o post:

Incertezas econômicas e Reforma da Previdência à vista. Se você ainda não parou pra pensar no futuro, a hora é agora.

Para quem ainda não iniciou nenhum plano de poupança, com uma estratégia de investimentos, uma boa recomendação é o Fundo Adam Icatu Previdenciário, que tem as vantagens dos produtos de previdência, com uma gestão de excelência que busca altos retornos no longo prazo.

O Fundo combina duas grifes de excelência, Icatu e Adam. A Icatu é a maior seguradora independente do Brasil. A Adam Capital, fundada por Marcio Appel (ex-gestor do Fundo Safra Galileo), é formada por executivos com mais de 15 anos de experiência na gestão de recursos e com histórico de excelentes resultados. O processo de investimento da empresa é baseado em análise fundamentalista de longo prazo e controle de risco para obter retornos expressivos para o investidor.

A estratégia de investimento do Fundo é a mesma empregada na gestão dos fundos Adam Macro e Adam Advanced, respeitando as restrições para fundos de previdência. O dinheiro será aplicado nos mercados de juros, câmbio e ações, tanto no Brasil quanto no exterior.
Entre as vantagens dos planos de previdência, podemos destacar:

– Boleto para pagar e débito em conta impõem disciplina e regularidade nos investimentos
– Benefício fiscal, com isso os juros compostos potencializam o crescimento do valor aplicado
– Se você não estiver satisfeito com o resultado, pode solicitar portabilidade para outro fundo sem prejuízo ou ter que pagar imposto
– Se você precisar do dinheiro, pode resgatar a qualquer momento após a carência, que é de apenas 60 dias.
– Começando bem cedo, você pode chegar a um valor que nunca imaginou.Aplicando R$ 100 por mês por 20 anos, por exemplo, você pode acumular mais de R$ 100.000.

Para não perder essa oportunidade, entre em contato!

Compartilhe o post:

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *