Black November Órama: uma inovação no mercado de investimentos

Nós, da Órama, fomos a primeira distribuidora de investimentos do Brasil, quiçá do mundo, a realizar uma Black Friday, em 2014. Na sequência, viemos com a Black November.

Lembro que, no início, tivemos receios. Não foi fácil adaptar uma data do varejo ao universo dos investimentos. Havia alguma resistência.

Mas optamos por ir adiante. Numa época de festa ao consumo – e é bom que ela exista, pois faz girar a economia – decidimos incentivar também os investimentos, outro pilar econômico essencial.

Assim, lá atrás, oferecemos títulos de renda fixa com excelentes taxas, facilitando o acesso a esses produtos, com mínimos diferenciados, durante a campanha promocional.

Agora, nesta Black November de 2017, outra inovação. Além dos títulos, estamos convidando os brasileiros a uma experiência diferente: com R$ 100, eles podem conhecer, entender e diversificar seus investimentos em fundos premiados e de excelente performance. Um test drive.

Mais do que um incentivo aos investimentos, a nossa Black November é também um incentivo à educação financeira. Este é, portanto, o aspecto mais importante da campanha – um movimento iniciado em 2014 pela Órama e hoje seguido por vários participantes do mercado, instituições de todos os tamanhos.

Sabemos que estamos mexendo com engrenagens fortes, e isso nos dá muita alegria, pois seguimos inovadores com a missão de democratizar o acesso dos brasileiros aos investimentos.

Parabéns a todos participantes desta jornada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s