O 1º ano do Órama Debêntures Incentivadas!

Compartilhe o post:

O 1º ano do Órama Debêntures Incentivadas!

O fundo Órama Debêntures Incentivadas completou 1 ano e demonstrou um ótimo desempenho. Nesse período, o fundo atingiu uma rentabilidade de 120,51% do CDI. E a maior vantagem de todas é que todo o seu rendimento é livre de Imposto de Renda, ou seja, o investidor aproveita todo o valor bruto rendido.

Isso porque o fundo investe em debêntures incentivadas, que funcionam como um financiamento de longo prazo para os projetos de infraestrutura no Brasil. Por serem incentivados pelo governo, esses títulos oferecem benefícios fiscais para seus investidores, tornando, assim, o fundo isento de Imposto de Renda.

No seu primeiro aniversário, a equipe de Gestão escreveu uma carta, onde descreve sua estratégia e apresenta os resultados ao longo deste primeiro ano do fundo. Você pode conferir a carta na íntegra aqui.

E ainda tem mais! Em novembro, o fundo, que antes apresentava um resgate de 30 dias corridos e mais 1 dia de liquidação, mudou sua liquidez e agora pode ser resgatado com 5 dias úteis e 1 de liquidação! Ou seja, solicitando um resgate, o valor estará disponível para o investidor em apenas 6 dias úteis.
Para saber mais sobre o fundo Órama Debêntures Incentivadas, visite a página do fundo.

Compartilhe o post:

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *