Diversificação global é ideal para incertezas do ano

Compartilhe o post:

Com os juros baixos no país e as incertezas decorrentes da corrida presidencial em 2018, a diversificação global poderá fazer a diferença nos resultados dos investimentos. Assim, a Órama disponibiliza na plataforma online o fundo IP Participações IPG FIC FIA BDR Nível I.

Este fundo é uma boa opção para quem busca altos retornos no longo prazo. Ele investe em ações, com gestão de uma equipe experiente e reconhecida pelos resultados alcançados. É um fundo de Renda Variável na estratégia Valor. Desta forma, ele investe em uma carteira diversificada, priorizando empresas brasileiras e estrangeiras que estejam com os preços descontados, ou seja, que estão sendo negociadas abaixo do seu valor justo estimado e, por isso, têm um grande potencial de valorização no longo prazo.

A seleção das ações é feita com base em análise fundamentalista, por uma equipe super qualificada. A IP Capital Partners foi fundada em 1988 como a primeira empresa independente de gestão de recursos constituída no Brasil, e seu primeiro fundo, o IP-Participações, foi lançado em fevereiro de 1993. Além disso, apresenta um dos históricos mais longos e rentáveis da indústria de fundos brasileira.

A aplicação mínima no IP Participações IPG FIC FIA BDR Nível I é de R$ 1 mil, bem como as aplicações adicionais no fundo.

Quer saber mais sobre o fundo?

Clique aqui ou entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento

Compartilhe o post:

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *