Dúvidas sobre a reforma da Previdência e os destaques da semana

|
Compartilhe o post:

Panorama Semanal de 12 a 16 de fevereiro*

As dúvidas sobre a votação da Reforma da Previdência se acentuaram na semana do carnaval, principalmente após a decisão de intervenção no Rio. Ainda assim, assessores do presidente Michel Temer afirmam ser “muito difícil, mas não impossível” que haja a aprovação da reforma.

Após episódios de violência durante o carnaval no Rio de Janeiro, o secretário de segurança do estado será afastado e haverá uma intervenção federal, já autorizada pelo governo.

No STF, ficou definido que o julgamento do processo que envolve Cristiane Brasil deverá ser realizado pelo próprio Supremo, e não pelo STJ. A deputada foi anunciada como ministra do Trabalho pelo presidente Michel Temer, mas teve sua posse suspensa por dívidas trabalhistas.

Sobre as expectativas para as eleições deste ano, o apresentador Luciano Huck afirmou sua desistência como candidato à Presidência da República.

O ambiente positivo no exterior contribuiu para a alta da Bovespa, que voltou a subir 0,77% no pregão desta quinta-feira, fechando em 84.185 pontos.

No mercado cambial, o dólar recuou 2,31% no fechamento de quinta-feira, cotado a R$ 3,23.

Obrigada, bom fim de semana e até o próximo Panorama Semanal.

*Dados atualizados até o dia 16/2, às 12h.

Compartilhe o post:

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *