Escolha investimentos com melhores juros

Compartilhe o post:

Fundos, renda fixa, previdência? Está em dúvida sobre onde e como investir? Temos uma dica, que vem lá do século XVIII, mas está mais atual do que nunca:

“Investir em conhecimento sempre rende os melhores juros”.

A frase, atribuída a Benjamin Franklin, não poderia ser mais oportuna, em meio à Semana Nacional de Educação Financeira, que, a cada edição, ganha adeptos no país.

A Órama promove a educação financeira, por meio da disseminação do conhecimento em seu portal, canal no YouTube, programas ao vivo no Facebook, eBooks, consultorias, palestras e outras iniciativas.

“O empoderamento de um povo só acontece com um processo educacional sólido. Nós, da Órama, acreditamos na democratização do conhecimento econômico e no acesso à educação financeira. A informação é pré-requisito para a conquista de uma cidadania plena no Brasil”, afirma Habib Nascif, CEO, da Órama.

Aproveitando a Semana Nacional da Educação Financeira , postamos aqui um artigo do Habib Nascif sobre o tema. O texto foi publicado a primeira vez pelo jornal O Globo no ano passado. Tal como a frase de Franklin, continua atual.

Confira a matéria completa aqui.

Boa leitura e bons investimentos.  

Compartilhe o post:

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *