Órama oferece novo COE, relacionado a fundo global

Compartilhe o post:

COE OLD Mutual Global garante ganho com eventual alta do fundo e pode alcançar até 430% de alavancagem

Um fundo de ações sem o risco da renda variável. Essa é a proposta do COE OLD Mutual Global, novo produto oferecido pela Órama, que possibilita ao investidor ganhar com eventual valorização do fundo global. Com uma estratégia ‘market neutral’, a nova opção de Certificado de Operações Estruturadas da Órama pode alcançar uma alavancagem de até 430% da rentabilidade do fundo, sem se expor à variação dos índices internacionais, além de garantir proteção ao capital investido.

“A ampla diversificação da carteira funciona como estratégia para suavizar os impactos dos mercados em fundos de ações. São centenas de ações, compradas e vendidas, em dezenas de países, que suavizam os riscos e garantem ao fundo essa neutralidade”, explica Luiz Garcia, head de produtos da Órama.

Disponível na plataforma, o novo COE tem uma duração de três anos. Em 12 meses até 05/06/2018, o fundo teve uma rentabilidade de 8,8%. Se mantiver essa taxa média anual pelos próximos três anos, o investidor poderá receber mais de 120% de retorno. “É a possibilidade de um investidor conservador ganhar até seis vezes o retorno do Tesouro Direto, sem se sujeitar ao risco do mercado de ações”, calcula Garcia, destacando ainda que, nos últimos seis anos, o fundo não teve nenhum resultado anual negativo.  

Além do amplo retorno, um dos maiores diferenciais do COE OLD Mutual Global é que, mesmo com a possibilidade de rentabilidade tão expressiva, todo o capital investido é protegido.

“A opção de 100% de proteção de eventual queda no preço das ações torna este um excelente investimento. É uma excelente oportunidade sem risco de capital”, conclui.

O COE OLD Mutual Global ficará disponível na plataforma da Órama até às 11h do dia 05 de julho e prevê uma aplicação mínima de R$ 5 mil.

Sobre os Certificados de Operações Estruturadas – Os COEs (Certificados de Operações Estruturadas) reúnem características de renda fixa e de renda variável. Diversificação e segurança são qualidades deste produto, que é capaz de agregar diferentes perfis de investimento em uma única aplicação, com previsibilidade de retorno em cenários positivos ou negativos, mantendo, assim, o risco controlado. Por isso, o COE permite ao investidor a diversificação da carteira, preservando o valor nominal investido.

Sobre a Órama

A Órama é uma plataforma de investimentos com estrutura totalmente online. Pioneira nesse segmento no Brasil, dá acesso aos melhores produtos para todo o público, seja qual for a faixa de renda do cliente. Atua de forma transparente e independente, com o objetivo de democratizar o acesso aos investimentos e maximizar a rentabilidade.

Criada em 2011 por profissionais experientes, tem mais de 200 mil usuários em todo o território nacional. É premiada pela Amazon Web Services como uma das empresas mais inovadoras em serviços financeiros. Fomenta a educação financeira por meio de e-Books, blog, vídeos e em seu canal no YouTube “Conversa que Rende”, que conta com conteúdo claro, simples e qualificado para orientar o investidor.

Compartilhe o post:

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *