Órama oferece COE focado na variação do Dow Jones

Compartilhe o post:

É possível investir em gigantes como McDonald’s, Disney, Nike e Apple, sem o risco da renda variável. Essa é a proposta do COE Dow Jones Alta Alavancada, novo produto oferecido pela Órama, que possibilita ao investidor ganhar com eventual valorização do índice americano. A nova opção de Certificado de Operações Estruturadas da plataforma pode alcançar rentabilidade de até 1,35 vez a alta do Dow Jones, além de garantir proteção ao capital investido.

Reunindo as 30 maiores empresas dos Estados Unidos, o Dow Jones é o único índice americano com o qual os brasileiros estão mais familiarizados. É o que explica Luiz Garcia, do time de produtos da Órama. “As empresas que compõem o Dow são gigantes da tecnologia, do esporte, do entretenimento, e todo mundo já ouviu falar delas. Não precisa ser expert para saber que são empresas consolidadas e com grande potencial de crescimento.”

Disponível na plataforma, o novo COE tem duração de três anos. Desde 1988, das mais de sete mil janelas de três anos do Dow Jones, 51% apresentaram um retorno acima de 30%. Além disso, em 14% das vezes, o retorno foi acima de 60%. “Esse percentual daria um retorno no COE acima de 80%, o que representa mais que o dobro da renda fixa atual”, calcula Garcia.

Além do amplo retorno, Garcia destaca ainda a importância da proteção do capital investido para a escolha do investidor.

“O COE atende a uma demanda dos investidores, que, de repente, viram seus retornos caírem pela metade com a queda dos juros no Brasil. Uma parcela desses clientes passou a pedir por um produto que pudesse suprir essa necessidade de ganhos superiores aos da renda fixa, mas ainda assim sem o risco da renda variável. Por isso a opção de 100% de proteção do capital investido, em eventual queda no preço das ações, torna este um excelente investimento. É uma grande oportunidade sem risco de capital”, conclui.

O COE Dow Jones Alta Alavancada ficará disponível na plataforma da Órama até o dia 20 de julho e prevê uma aplicação mínima de R$ 5 mil.

Sobre os Certificados de Operações Estruturadas – Os COEs (Certificados de Operações Estruturadas) reúnem características de renda fixa e de renda variável. Diversificação e segurança são qualidades deste produto, que é capaz de agregar diferentes perfis de investimento em uma única aplicação, com previsibilidade de retorno em cenários positivos ou negativos, mantendo, assim, o risco controlado. Por isso, o COE permite ao investidor a diversificação da carteira, preservando o valor nominal investido.

Sobre a Órama

A Órama é uma plataforma de investimentos com estrutura totalmente online. Pioneira nesse segmento no Brasil, dá acesso aos melhores produtos para todo o público, seja qual for a faixa de renda do cliente. Atua de forma transparente e independente, com o objetivo de democratizar o acesso aos investimentos e maximizar a rentabilidade.

Criada em 2011 por profissionais experientes, tem mais de 200 mil usuários em todo o território nacional. É premiada pela Amazon Web Services como uma das empresas mais inovadoras em serviços financeiros. Fomenta a educação financeira por meio de e-Books, blog, vídeos e em seu canal no YouTube “Conversa que Rende”, que conta com conteúdo claro, simples e qualificado para orientar o investidor.

Este documento trata-se de material publicitário. O CERTIFICADO DE OPERAÇÕES ESTRUTURADAS (“COE”) é um produto complexo, certifique-se da compreensão de todos os seus aspectos antes da decisão de investimento. O RECEBIMENTO DOS PAGAMENTOS DESTE CERTIFICADO ESTÁ SUJEITO AO RISCO DE CRÉDITO DO SEU EMISSOR. LEIA O DOCUMENTO DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS ANTES DE APLICAR NO COE, com especial atenção aos fatores de risco. A presente oferta foi dispensada de registro pela Comissão de Valores Mobiliários – CVM. A distribuição do COE não implica, por parte dos órgãos reguladores, garantia de veracidade das informações prestadas ou de adequação do certificado à legislação vigente ou julgamento sobre a qualidade do emissor ou da instituição intermediária. O COE pode ser da modalidade de “Investimento com Valor Nominal em Risco”, certifique-se antes da aquisição. A rentabilidade prevista ou passada não é garantia de rentabilidade futura. A rentabilidade líquida depende da tributação aplicável. Investimentos nos mercados financeiros e de capitais estão sujeitos a riscos de perda superior ao valor total do capital investido. COE não conta com garantia do Fundo Garantidor de Crédito – FGC. Recomendamos preencher/manter atualizado o seu Perfil de Investidor antes da realização de investimentos.  Este material tem propósito meramente informativo. O conteúdo disponibilizado não deve ser entendido como análise, opinião, consultoria, sugestão de investimento, recomendação de compra e venda, oferta de produtos ou serviços, bem como propaganda e publicidade de produtos financeiros. A Órama não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações aqui divulgadas. ESTA INSTITUIÇÃO É ADERENTE AO CÓDIGO ANBIMA DE REGULAÇÃO E MELHORES PRÁTICAS PARA ATIVIDADE DE DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS DE INVESTIMENTO NO VAREJO. ESTE DOCUMENTO FOI PREPARADO COM AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS AO ATENDIMENTO DAS MELHORES PRÁTICAS DE MERCADO ESTABELECIDAS PELO CÓDIGO ANBIMA DE REGULAÇÃO E MELHORES PRÁTICAS DE NEGOCIAÇÃO DE INSTRUMENTOS FINANCEIROS.
Compartilhe o post:

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *