Na Black November da Órama quem se dá bem é o seu dinheiro

Compartilhe o post:

Com serviços gratuitos, recompensas e taxas especiais, ação da plataforma ajuda a democratizar acesso a aplicações

Pioneira do seu segmento na Black Friday, a plataforma de investimentos Órama oferece este ano oportunidades diferenciadas de educação financeira: durante todo o mês de novembro, a Órama disponibiliza desde e-books sobre planejamento financeiro, passando por um atendimento especializado, até a degustação gratuita de serviços.

A chamada Black November terá três diferentes ações: um quiz, uma calculadora e um game. Os dois últimos serão exclusivos para clientes que já possuem acesso ao portal de investimentos da Órama. A intenção de todas as ações é incentivar os usuários a cuidar bem do próprio dinheiro, investir para vê-lo crescer e, assim, conquistar seus objetivos.

“Nesta época do ano, começam as “tentações” de Natal e Ano Novo. Além disso, há muitos gastos com promoções diversas do varejo na Black Friday, por exemplo. Queremos dar às pessoas uma alternativa: a opção de fazer o dinheiro crescer, ampliando o acesso aos investimentos. Com esse foco, nossa Black November oferece incentivos com condições especiais, serviços gratuitos e bônus para os clientes”, ressalta Habib Nascif, CEO da Órama.

De acordo com a head de Marketing, Cristiane Bellotti, com a iniciativa, a Órama espera superar o resultado da Black November do ano passado, que gerou uma alta de mais de 300% no número de clientes cadastrados. A edição deste ano trará ainda surpresas e promoções-relâmpago nas redes sociais da plataforma, como Facebook e Instagram.

Quiz, game e calculadora

Composto por seis perguntas, o quiz ajudará o usuário a entender como está a sua relação com o dinheiro. Dependendo do resultado, o participante poderá baixar um e-book sobre planejamento financeiro, ter acesso a um infográfico para organizar as finanças e começar a investir, ou ter acesso a um atendimento especializado para descobrir o melhor investimento para atingir seus objetivos. Todos os resultados poderão ser compartilhados nas redes sociais.

O game, que pode ser acessado por quem já iniciou o cadastro na plataforma, vai detectar se o cliente já cumpriu algumas etapas necessárias ao processo de investimento, como preencher o perfil do investidor, realizar o primeiro investimento, entre outras. À medida que for passando por essas etapas, o usuário vai acumular pontos para, posteriormente, trocar por recompensas, que podem ser cupons de descontos, conteúdo online premium e degustação gratuita de serviços.

Para oferecer os benefícios, a Órama firmou parceria com marcas, como: Globoplay, Eleven Financial, Rent a Car, Bazaah, PlayKids, Presente Solidário, Ritz Leblon, Laghetto Stilo Barra, Spotlab, Vokos e Fil Experience.

A calculadora, por sua vez, identifica quando o cliente que nunca investiu realizou seu cadastro na Órama, para fazer uma simulação, comparando um investimento no Fundo Órama DI com a poupança, durante esse período. O objetivo é que o usuário perceba o quanto poderia ter ganho se tivesse investido desde então.

Os interessados na Black November da Órama terão acesso às condições especiais e promocionais por meio do link  https://www.orama.com.br/black-november.

Compartilhe o post:

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *