Investimento imperdível na última semana da Black November da Órama

Compartilhe o post:

Você pode ter um retorno de 100% da alta do principal índice da bolsa brasileira ou entre 8% e 10% ao ano, em 3 anos, com 100% do capital protegido.

Um dos nossos investimentos de destaque da Black November Órama oferece a possibilidade de obter uma rentabilidade diferenciada e ainda garante 100% do capital investido de volta.

O investidor pode ganhar um retorno de 100% da alta do IBOVESPA, que é equivalente a 3 vezes o CDI atual, com tanto que o índice não atinja ou ultrapasse 70% de alta, em nenhum dia, no período de 3 anos. Caso isso ocorra, o investidor receberá um retorno entre 8% e 10% ao ano.

Aí, você deve estar se perguntando: O que acontece se, dentro deste período, a variação do IBOVESPA for negativa? Neste caso, o investidor recebe 100% do valor investido de volta. Ou seja, não há nenhuma perda do valor que foi investido inicialmente.

E como é Black November na Órama, o valor inicial para este investimento é de apenas R$ 1 mil. Você pode investir diretamente com a Órama, que irá fornecer informações mais detalhadas sobre as características do investimento como: modalidade, duração, categoria, estratégia e regras.

Quais são as vantagens?

O grande benefício desse tipo de investimento é que, se o cenário for favorável, o investidor recebe o capital investido acrescido do lucro e, se o resultado não for conforme o esperado, o retorno será de todo o dinheiro aplicado de volta. Ou seja, é um tipo de investimento que pode superar o retorno da Renda Fixa, sem nenhum risco de perda.

Ficou interessado?

Abra sua conta na Órama e aproveite! Se ficar qualquer dúvida, é só entrar em contato com nossos assessores através dos canais de Atendimento. A Black November da Órama é uma ótima oportunidade para dar o passo certo e fazer o dinheiro render mais. Mas, corra que só vai até o dia 30 de novembro e já está acabando.

Compartilhe o post:

Posts Similares

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *