Aplicativo de Investimentos: Saiba como funciona o app da Órama

Compartilhe o post:

Quando imaginaríamos que seria possível ter acesso a diversos investimentos na tela do celular? Intuitivo, fácil e rápido, o aplicativo da Órama oferece muitas facilidades para o investidor. Disponível para Android e IOS, através dele você pode investir em títulos de Renda Fixa, fazer aplicações e resgates de Fundos de Investimento e consultar todos os detalhes das suas posições. Para você entender melhor como funciona, preparamos um guia!

O Menu do app da Órama é composto por:

  • Home
  • Seus Investimentos
  • Invista Agora
  • Atendimento
Conheça o aplicativo Órama Investimentos
  1. Home

Ao logar, o investidor já entra direto na home do aplicativo. Lá, ele pode encontrar:

  • Resumo dos seus investimentos

Através dessa função, o investidor consegue ter uma melhor visão sobre toda a sua carteira de investimentos. Todas as aplicações e rentabilidades são mostradas para o cliente de forma simples e prática.

  • Operações em andamento

Vamos supor que o investidor invista depois do horário limite. Essa aplicação ficará sinalizada nesta funcionalidade, para que você saiba assim que ela for cotizada. Além desse caso, qualquer processo que ainda não esteja finalizado fica disponível para a visualização e organização do cliente.

  • Agenda Órama

Assim como no exemplo dado acima, as operações em andamento também ficam disponíveis na agenda do investidor. Qualquer tipo de evento fica sinalizado para que o investidor acompanhe tudo o que está acontecendo com os seus investimentos.

  • Melhores investimentos para você

O TOP FGC e o TOP FUNDOS são diferenciais do aplicativo da Órama, pois oferecem mais segurança e permitem maior rentabilidade ao cliente. Essas funcionalidades podem ser essenciais para a decisão do investidor sobre em qual investimento aplicar. Através de um sistema inteligente, o app seleciona as melhores opções de títulos de renda fixa sem ultrapassar a garantia de R$ 250 mil do FGC (Fundo Garantidor de Créditos). Além dos títulos, os fundos de investimento mais rentáveis nos últimos 12 meses também são selecionados de acordo com o seu perfil de investidor. Dessa maneira, fica mais fácil para o investidor iniciante começar.

  • Conversa que rende

Todos os vídeos do canal educacional do Youtube ficam disponíveis através do app, o que facilita o acesso. Lá, o investidor pode tirar dúvidas sobre diversas questões do mundo dos investimentos e, também, aprender mais sobre o mercado financeiro. Disponibilizamos um Panorama Mensal completo, que traz os principais acontecimentos do mês e todas as projeções para o mês seguinte. O canal pode ser uma excelente ferramenta de estudo para se obter maiores retornos!

  2.  Seus investimentos

Todos as suas aplicações ficam disponíveis aqui. Através de um gráfico, detalhes e liberdade nos filtros, você consegue visualizar de forma clara a distribuição das suas aplicações. A sua posição em fundos pode ser vista pela estratégia do investimento: renda fixa, ações, multimercado etc, o que facilita a visualização da sua carteira de investimentos. Títulos de Renda Fixa, COE e Previdência Privada também ficam disponíveis nesta aba. Ou seja, você consegue filtrar e analisar tudo da maneira que desejar.

3.  Invista Agora

Aqui, você consegue ter acesso a todos os produtos – exceto COE e Previdência, que são direcionados para o desktop, mas você pode investir de forma totalmente online. Todos os Fundos e Títulos ficam disponíveis em uma lista dinâmica e interativa, com todas as informações necessárias para o investidor. Rentabilidade atualizada e filtros podem ajudar na decisão do investimento ideal. Além disso, todos os fundos ficam separados por estratégia, o que também pode facilitar na procura. Os títulos ficam divididos entre Prefixados e Pós-fixados.

4.  Atendimento

Chat online e telefone. Contato totalmente acessível para o investidor. Os consultores podem esclarecer dúvidas ou ajudar o investidor oferecendo informações mais detalhadas sobre as aplicações. Isso pode trazer maior segurança e confiança para o investidor. Saber que você tem alguém a sua disposição, para auxiliar em qualquer questão, pode tornar a experiência com seus investimentos muito mais agradável. Além disso, o aplicativo envia dicas e informações atualizadas para o cliente.

Com todas essas funcionalidades e facilidades, fica muito mais fácil investir, não é? Ficou curioso?

Baixe o app e confira!

Compartilhe o post:

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *