Órama lança sua plataforma Home Broker na B3

|
Compartilhe o post:

A B3 realizou o evento de lançamento da plataforma Home Broker da Órama. Conectada diretamente a B3, a nova plataforma traz como diferenciais a usabilidade da ferramenta, integrada à tecnologia da casa, e o histórico de excelência no atendimento ao cliente.

Órama-na-B3-Home-BrokerEquipe da Órama celebra em cerimônia de toque de campainha, simbolizando a abertura do pregão

Participaram do evento o CEO da Órama, Habib Nascif Neto, o CEO da B3, Gilson Finkelsztain, e o diretor de Relacionamento com Clientes Brasil da B3, Felipe Paiva.

Em seu discurso, Habib Nascif Neto disse que ainda vê muito espaço para crescimento do Brasil, com atração dia após dia de mais participantes para o mercado. “Do ponto de vista dos clientes da Órama, a entrada na bolsa representa a oportunidade de diversificar ainda mais os investimentos, com carteiras mais balanceadas e acesso direto aos produtos de renda variável”, afirmou, garantindo que romper barreiras entre o dinheiro e as pessoas é o propósito da empresa.

“As ferramentas digitais têm sido as grandes aliadas para enfrentarmos os desafios de transformação do Brasil. Aqui na B3, procuramos estar sempre perto dessas empresas transformadoras, de alguma forma usando a alta tecnologia e agilidade para viabilizar novos negócios e democratizar os investimentos”, afirmou Finkelsztain.

Para Paiva, o ano de 2019 começou muito bom para os mercados de bolsa. “O Ibovespa bateu 13 recordes só este ano e o número de investidores pessoas físicas superou a marca de 858 mil. Estamos num momento muito importante para a economia e felizes de ter nossos clientes conosco, trabalhando em parceria para que esses números cresçam ainda mais”.

 

Sobre a B3

B3 (B3SA3) – Brasil, Bolsa, Balcão – é uma empresa de infraestrutura de mercado financeiro e está entre as líderes globais do setor de bolsas. Cria e administra – em ambiente de bolsa e de balcão – sistemas de negociação, compensação, liquidação e registro para todas as principais classes de ativos.

Também oferece serviços de central depositária e de sistemas de controle de risco até o beneficiário final. É a companhia líder na prestação de serviços de entrega eletrônica de informações para o registro de contratos e anotações dos gravames pelos órgãos de trânsito.

Saiba mais: www.b3.com.br

 

Sobre a Órama

A Órama é uma plataforma de investimentos com estrutura totalmente online. Pioneira nesse segmento no Brasil, dá acesso aos melhores produtos para todo o público, seja qual for a faixa de renda, perfil e objetivos do cliente. Atua de forma transparente e independente, para democratizar o acesso aos investimentos e maximizar a rentabilidade.

Criada em 2011 por profissionais experientes, é premiada pela Amazon Web Services como uma das empresas mais inovadoras em serviços financeiros. Pioneira no conceito de Taxa Zero, fomenta a educação financeira por meio de e-Books, blog, vídeos e em seu canal no YouTube “Conversa que Rende”, que conta com conteúdo claro, simples e qualificado para orientar o investidor.

Compartilhe o post:

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *