Uma nova parceria

Em operação que marca o início de uma parceria estratégica, a SulAmérica realizou a aquisição de uma participação de 25% na Órama, mediante investimentos de R$ 100 milhões em nossa empresa. A SulAmérica está, assim, investindo em inovação e tecnologia, em um setor dinâmico, que apresenta altas taxas de crescimento no Brasil e no mundo e forte potencial para avançar ainda mais no mercado brasileiro.

Para nós, a entrada estratégica do novo sócio – uma empresa sólida, com 123 anos de atuação no mercado – acrescenta muito valor ao negócio. Além da sinergia, novos investimentos em tecnologia, usabilidade, serviços e diversas outras funcionalidades beneficiarão os clientes atuais, novos investidores e usuários.

“Sem dúvida, é mais um grande passo na caminhada da Órama, uma empresa que vem crescendo consistentemente desde sua fundação, em 2011, graças ao trabalho de um grupo de talentos que não mede esforços para romper a barreira entre as pessoas e o dinheiro, democratizando o acesso aos investimentos”, afirma Habib Nascif, CEO da Órama.  Estamos confiantes, felizes e honrados de poder levar a plataforma agora para mais pessoas, tornando sua vida financeira melhor, não só com produtos e ferramentas, mas também com conteúdo e educação financeira”, destaca.

A plataforma manterá a independência e continuará aberta, com o foco na melhor experiência do usuário e a missão de oferecer investimentos e serviços de qualidade adequados a todos os perfis, objetivos e faixas de renda dos investidores. A gestão de nossa empresa, que cresce exponencialmente ano a ano, continuará nas mãos do mesmo grupo de controladores, experientes e reconhecidos profissionais do mercado financeiro e passará a contar com representantes da SulAmérica na diretoria e no conselho de administração.

A conclusão da operação está condicionada ao cumprimento de determinadas condições precedentes, conforme previstas em contrato, incluindo a aprovação prévia dos órgãos reguladores competentes.

Quer saber mais sobre esta nova parceria? O jornal Valor Econômico fez uma matéria sobre o negócio.

Leia aqui.

Boa leitura e bons investimentos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s