Conheça os 11 fundos Órama com aplicações mínimas zeradas

É isso mesmo. Agora você pode investir em diversos fundos Órama com o valor que quiser. 

No atual cenário de crise, a Órama segue com a sua missão: democratizar o acesso aos investimentos e romper barreiras entre as pessoas e o dinheiro.

Para colocar isso em prática, zeramos as aplicações mínimas de 11 fundos próprios, facilitando ainda mais o acesso aos investimentos. 

“Essa é mais uma iniciativa no sentido de facilitar o acesso dos brasileiros ao investimento, permitindo que as pessoas testem as aplicações, conheçam os fundos e deem uma primeira chance aos investimentos” explica Thiago Villela, diretor da Órama.

Entenda a seguir os valores que tiveram os mínimos zerados.

Aplicação inicial: o valor mínimo que você precisa para fazer a primeira aplicação no fundo.

Aplicação adicional: é o chamado novo aporte, o valor que você investe cada vez que aplica novamente no fundo.

Saldo de permanência: valor mínimo que precisa ser mantido no fundo, para você continuar sendo um cotista.

Resgate: quando vai resgatar de um fundo, independente da destinação que dará àquele valor, há um mínimo estipulado para que possa ser feito o resgate.

Com os novos valores fica mais fácil começar a investir, da forma que quiser e puder. Veja na tabela as aplicações mínimas antigas e como ficam as atuais.

2020-05-05

* Fundo momentaneamente fechado para novas aplicações.

 

Entenda agora o funcionamento de cada fundo.

Todos buscam retornos no médio/longo prazo e você pode conhecer a estratégia, conferir as rentabilidades passadas e ver mais dados, clicando no nome deles. Confira:

Órama Ouro: Indicado para perfil moderado, é um fundo multimercado que acompanha a variação do preço do ouro. Esse preço é formado pela cotação do ouro e do dólar, ativos que ditam a variação do Fundo. 

Órama Bolsa: É um Fundo com quase 150 ações na carteira, indicado para perfil arrojado. A gestão é passiva, com aplicações tanto em grandes empresas quanto em small caps em fase de crescimento. 

Órama BTG Pactual Hedge Plus: Os investimentos deste fundo, são feitos no mercado de juros, bolsa e câmbio, nos mercados nacional e internacional. É indicado para o perfil moderado.

Órama Corporate: Fundo com a carteira composta por títulos de crédito privado e debêntures. Indicado para perfil moderado, seu retorno busca superar o CDI (Certificado de Depósito Interbancário).

Órama Debêntures: Fundo de debêntures isentas de Imposto de Renda, que investe em ativos no setor de infraestrutura. Indicado para perfil conservador, tem a carteira com títulos atrelados ao IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo).

Órama Ações: Fundo de ações indicado para o perfil arrojado. Aplica em renda variável investindo em cotas de fundos de diversos gestores, e não em ações diretas na bolsa.

Órama Inflação: Indicado para perfil conservador, ele aplica em títulos do Tesouro e é atrelado ao IPCA mais uma taxa prefixada. 

Órama Gávea Macro: Investe em juros, moedas e bolsa, com análises macroeconômicas para aproveitar as melhores oportunidades no mercado global, e é indicado para perfil moderado. 

Órama DI: Fundo para perfil conservador, que investe em títulos pós-fixados do Tesouro atrelados à Selic. Além dos mínimos para aplicação, novos aportes e saldo de permanência zerados, o Órama DI não tem taxa de administração. 

Órama JGP Equity: Fundo indicado para investidor qualificado, com perfil arrojado. As aplicações são diversificadas em ações do mercado nacional e buscam retornos absolutos no longo prazo.

Órama Multi Cred: O mais novo fundo Órama busca superar o CDI, com investimento preponderante em uma carteira diversificada de FIDCs (Fundos de investimento em direitos creditórios). Indicado para investidor qualificado, com o perfil moderado.

Essa pode ser a hora de aproveitar para fazer a sua primeira aplicação, com o valor mínimo livre para você escolher. Caso você já invista em algum deles, pode fazer um novo aporte com o valor que melhor se encaixe ao seu perfil. É só acessar a sua conta, ou entrar em contato com o seu assessor.

Se você ainda não tem conta, aproveite para abrir a sua. A abertura e manutenção de conta na Órama são gratuitas. Em caso de dúvidas, não deixe de entrar em contato com o nosso atendimento, estamos à disposição para te ajudar.

Bons investimentos!

 

4 comentários em “Conheça os 11 fundos Órama com aplicações mínimas zeradas

  1. Meu comentário é mais uma pergunta, como faço pra saber indicações de investimentos dos profissionais da Órama? Eu estou começando e não sei investir direito ainda e eu queria algumas indicações a onde investir,por exemplo em flls quais eu invisto?

    1. Oi, Fredson! Tudo bem? A nossa equipe de atendimento tá pronta pra te ajudar a achar o melhor caminho nos investimentos. Os clientes da Órama têm acesso à uma assessoria gratuita e uma Estratégia Recomendada todo mês, montada pelos nossos especialistas. Você também pode entrar em contato com a gente e tirar todas as suas dúvidas pelos nossos telefones, 0800 728 0880 (pra ligações por telefone fixo) e (21) 3797-8000 (pra ligações por celular), ou no nosso site – https://www.orama.com.br/atendimento – por meio do chat online ou e-mail. Vamos adorar te ajudar.

Deixe uma resposta