Conheça os fundos Órama para investir a partir de 1 real

Compartilhe o post:

É isso mesmo. Dá para investir em diversos fundos Órama com o valor que quiser.

Facilitar o acesso aos investimentos é a nossa missão. É por isso que resolvemos zerar as aplicações mínimas de todos os nossos fundos próprios. Com R$1,00 já dá para começar e continuar fazendo novos investimentos.

Esses fundos são oportunidades para investir com pouco dinheiro, porque garantem a liberdade de fazer aplicações no valor que couber no seu planejamento. Além disso, são um ótimo jeito de ajudar a perseguir sonhos e objetivos um passo de cada vez.

Nas palavras do Thiago Villela, que é um dos nossos diretores: “Essa é mais uma iniciativa no sentido de facilitar o acesso dos brasileiros ao investimento, porque permite que as pessoas testem as aplicações, conheçam os fundos e deem uma primeira chance aos investimentos

VALORES QUE FORAM ZERADOS

Além da primeira aplicação, zeramos também os mínimos de outros valores:

Aplicação inicial: o valor que você precisa para fazer o primeiro investimento no fundo.

Aplicação adicional: é o valor que você investe cada vez que aplica de novo no fundo, que também é chamado de novo aporte.

Saldo de permanência: é o valor que você precisa manter no fundo se quiser continuar sendo cotista dele.

Resgate: é o valor mínimo para retirar a cada resgate que solicitar.

Com os novos valores fica mais fácil começar a investir, do jeito que você quiser e puder.

FUNDOS ÓRAMA PARA INVESTIR A PARTIR DE 1 REAL

Veja a lista dos fundos disponíveis de acordo com cada perfil:

  • Investidor conservador

Órama Inflação: Ele aplica em títulos do Tesouro, e é atrelado ao IPCA mais uma taxa prefixada. 

Órama Debêntures Incentivadas: Fundo de debêntures isentas de Imposto de Renda, que investe em ativos no setor de infraestrutura. Tem a carteira com títulos atrelados ao IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo).

Órama DI: Investe em títulos pós-fixados do Tesouro, atrelados à Selic. Além dos mínimos para aplicação, novos aportes e saldo de permanência zerados, o Órama DI também não tem taxa de administração. 

  • Investidor moderado

Órama Ouro: É um fundo multimercado, que acompanha a variação do preço do ouro, formado pela cotação do ouro e do dólar.

Órama Corporate: Composto por títulos de crédito privado e debêntures e seu retorno busca superar o CDI (Certificado de Depósito Interbancário).

Órama Multi Cred: Busca superar o CDI, com maior parte do investimento em FIDCs (Fundos de investimento em direitos creditórios). Indicado para investidor qualificado, com o perfil moderado.

Órama Liquidez: É um fundo de renda fixa, que aplica em títulos do governo e títulos de crédito privado.

  • Investidor arrojado

Órama Tático: Aplica em uma seleção de ações e em operações estruturadas com opções.

Se quiser conhecer mais detalhes sobre cada um é só clicar no nome do fundo.

COMO INVESTIR NOS FUNDOS ÓRAMA

Caso já invista em algum deles, você pode fazer um novo aporte com o valor que se encaixar melhor no seu perfil. É só acessar a sua conta, ou entrar em contato com o seu assessor. Você também pode clicar no nome do fundo aqui em cima e em seguida em “Aplicar”.

Mas se você ainda não tem conta, é bem simples abrir a sua. A gente não cobra pela abertura e nem pela manutenção da conta e te ajuda todo mês com sugestões para investir.

Ah, e se ainda não souber qual é o seu perfil. vai descobrir no passo a passo quando estiver fazendo o seu cadastro.

Aproveite para fazer a sua primeira aplicação, com o valor mínimo livre para você escolher. E se tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com o nosso atendimento. Estamos sempre à disposição para te ajudar.

Bons investimentos!

Compartilhe o post:

Posts Similares

4 Comentários

  1. Meu comentário é mais uma pergunta, como faço pra saber indicações de investimentos dos profissionais da Órama? Eu estou começando e não sei investir direito ainda e eu queria algumas indicações a onde investir,por exemplo em flls quais eu invisto?

    1. Oi, Fredson! Tudo bem? A nossa equipe de atendimento tá pronta pra te ajudar a achar o melhor caminho nos investimentos. Os clientes da Órama têm acesso à uma assessoria gratuita e uma Estratégia Recomendada todo mês, montada pelos nossos especialistas. Você também pode entrar em contato com a gente e tirar todas as suas dúvidas pelos nossos telefones, 0800 728 0880 (pra ligações por telefone fixo) e (21) 3797-8000 (pra ligações por celular), ou no nosso site – https://www.orama.com.br/atendimento – por meio do chat online ou e-mail. Vamos adorar te ajudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *