Disclaimer

Órama Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A., instituição autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil. CNPJ: 13.293.225/0001-25

As informações contidas nesta plataforma de investimentos são de caráter informativo, bem como não se trata de qualquer tipo de aconselhamento para a realização de investimento, não devendo ser utilizadas com este propósito, nem entendidas como tal, inclusive em qualquer localidade ou jurisdição em que tal oferta, solicitação ou venda possa ser contra lei. 

A Órama Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A. distribui cotas de fundos de investimento através desta plataforma apenas para pessoas físicas.

Os investimentos em fundos estão sujeitos a riscos específicos de mercado, inclusive, quando for o caso, pelo uso de estratégia com derivativos, o que pode acarretar perdas superiores ao capital investido e eventual aporte de novos recursos por parte de seus cotistas. 

Os fundos disponíveis nesta plataforma poderão estar expostos à significativa concentração de ativos de poucos emissores com os riscos daí decorrentes.

FUNDOS DE INVESTIMENTO NÃO CONTAM COM GARANTIA DO ADMINISTRADOR, DO GESTOR, DE QUALQUER MECANISMO DE SEGURO OU DO FUNDO GARANTIDOR DE CRÉDITOS – FGC. As informações constantes nesta plataforma estão em consonância com os regulamentos dos fundos de investimento, mas não os substituem.

LEIA O REGULAMENTO, O FORMULÁRIO DE INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES E A LÂMINA DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS DOS FUNDOS ANTES DE INVESTIR. 

O REGULAMENTO, O FORMULÁRIO DE INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES E AS LÂMINAS DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS, QUANDO OBRIGATÓRIOS, ESTÃO DISPONÍVEIS NESTA PLATAFORMA. AS RENTABILIDADES DIVULGADAS NÃO SÃO LÍQUIDAS DE IMPOSTOS. 

RENTABILIDADE PASSADA NÃO REPRESENTA GARANTIA DE RENTABILIDADE FUTURA. PARA AVALIAÇÃO DA PERFORMANCE DE UM FUNDO DE INVESTIMENTO, É RECOMENDÁVEL A ANÁLISE INDIVIDUALIZADA DE, NO MÍNIMO, 12 (DOZE) MESES. 

A DESCRIÇÃO DO TIPO ANBIMA ESTÁ DISPONÍVEL NO FORMULÁRIO DE INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES DE CADA FUNDO.

As comparações entre rentabilidades e indicadores econômicos disponíveis nesta plataforma tratam-se de mera referência econômica, e não necessariamente meta ou parâmetro de performance dos fundos. Os fundos possuem datas próprias e diferentes entre si de conversão de cotas, de pedido de resgate e de pagamentos de resgate, conforme seus respectivos regulamentos.

O limite da garantia do FGC, em relação ao total dos créditos de cada cliente contra o conjunto de todas as instituições associadas, é de até R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) a cada período de quatro anos consecutivos. O termo inicial do referido período será contado do dia de ocorrência do primeiro evento de decretação da intervenção, liquidação extrajudicial ou reconhecimento de estado de insolvência da instituição associada ao FGC.

Os Planos de Previdência disponíveis neste site são intermediados pela Órama Corretora de Seguros Ltda.

Os horários apresentados na plataforma estão de acordo com o horário de Brasília, UTC-3, e seguem o horário brasileiro de verão durante sua vigência.

Toda transmissão de ordem por meio digital está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas.

Ouvidoria: 0800 797 8000

Comissão de Valores Mobiliários (CVM)