Home / Por que investir com a Órama?

Por que investir com a Órama?

Procurando o melhor lugar para investir? Vem pra Órama!

Nada de dinheiro no colchão ou parado na conta: ao começar a investir, você tomou a decisão certa. Mas a gente sabe que os meios são tantos que você pode estar confuso, e que para cuidar do seu dinheiro precisa primeiro confiar.

Por isso, vamos te dar não uma, mas 6 razões para te mostrar que você pode contar com a gente. É só dar o play no vídeo ou ler logo aqui abaixo.


6 motivos por que vale a pena contar com a Órama

Inovação

Fomos a primeira plataforma digital de investimentos do Brasil e estamos sempre de olho nas melhores formas de levar o acesso aos investimentos para todos. Ou seja, você investe aí direto pelo celular ou computador, sem precisar ficar indo ao banco.

Solidez

São 10 anos de experiência e crescimento, com SulAmérica e Globo como sócios de peso. Somos uma instituição autorizada pelo Banco Central, independente, regulada e auditada. Isso significa que aqui seu dinheiro está bem protegido e seguro.

Diversificação

Disponibilizamos uma grande variedade de investimentos para te deixar no comando do seu dinheiro e te ajudar a escolher o que for melhor para você.

Tecnologia

Desde o primeiro passo, que é a abertura de conta, é tudo 100% digital mesmo. Já nascemos assim, garantindo mais agilidade e segurança para você.

Expertise

Temos especialistas experientes em todas as áreas para garantir a segurança e qualidade do seu investimento. Nossos profissionais de atendimento também são preparados continuamente para te ajudar. Em 2021 a Órama foi reconhecida no Reclame Aqui com o selo RA1000, que é uma certificação de excelência no atendimento lá no site.

Personificação

Para levar o acesso aos investimentos aos lugares onde antes ele não existia e descomplicar esse mundo, estamos estruturados pensando no momento de vida de cada pessoa. Da viagem ao futuro dos filhos, temos uma opção para te ajudar a conquistar.

Como fruto disso, ao longo dos nossos 10 anos, já fomos eleitos a melhor corretora do país por dois anos seguidos; a melhor empresa de investimentos; a melhor corretora para começar a investir e a que tem o melhor atendimento. Tudo a partir da votação dos nossos usuários.

E não paramos por aí. Neste ano tivemos 8 conquistas:

Fomos a corretora mais premiada no prêmio Yubb 2021

O prêmio é concedido por voto popular e busca apresentar as instituições mais bem avaliadas pelos investidores. Assim, quem investe ou quer investir tem acesso a informações isentas e imparciais na hora de escolher onde realizar seus investimentos. E fomos escolhidos não só por um, mas por esses oito motivos.

Abra sua conta gratuita agora mesmo e pode contar.

Ah, e se quiser ainda mais detalhes antes de começar é só acessar nosso site www.orama.com.br.

Bons Investimentos!